31 de mai. de 2012

Personalizando a dash do tumblr

                         6892907170_891b2b6970_z_large


Olá! Hoje vou ensiná-los como personalizar a dashboard do Tumblr. O tutorial é da Capricho. Vamos lá?



 Para começar, você precisa usar como navegador o Firefox ou Google Chrome (nos outros não funciona!). Isso porque o segredo está em um plugin, chamado Stylish.
Instalar esse plugin é bem simples, clique nos links abaixo para adicionar ao seu navegador:

Clique aqui para instalar no Firefox (clique em + Add to Firefox)
Clique aqui para instalar no Google Chrome (clique em Add to Chrome)


 Com o Stylish instalado, você verá o ícone dele aparecendo ao lado da barra de endereços do navegador. Agora, é hora de escolher o seu novo tema!
Para escolher, entre nesse site. São muitas opções!


 Após escolher o tema, é hora de ativar!
Entre na página do tema e clique em Install with Stylish.


 Pronto, sua dashboard personalizada está funcionando! Ao entrar no Tumblr você verá seu tema novo no ar. Caso não funcione de primeira, feche o navegador e abra novamente.



 Fiquem com Deus, mimi.

29 de mai. de 2012

Retire a navbar do blogger


Olá! Hoje você vai aprender como retirar a navbar do blogger,de qualquer jeito. Aqui eu vou colocar todos os códigos que eu testei e que deram certo. Se tiverem dúvidas é só perguntar. Vamos ao tutorial?

Cole acima de ]]></b:skin> o código:



#navbar-iframe { height: 0px; visibility: hidden; display: none; } 

          

Procure por <head> e cole acima:


<style type="text/css">#navbar-iframe 
{height:0px;visibility:hidden;display:none;}</style>
          

Procure por /* Variable definitions e acima dessa tag cole:


#navbar-iframe {
display: none!important;
}
body .navbar {
height: 0px;
}
.content-outer}
margin-top:0px;
}


 Fiquem com Deus, mimi.

27 de mai. de 2012

Cook luv: bolinho de chuva


Desculpem por mais um Cook Luv, mas é que eu amei fazer essas receitinhas *-* Depois atualizo as outras tags.

 Fiquem com Deus, mimi.

25 de mai. de 2012

Cook luv: bolo de caneca


Olá! Hoje inauguramos mais uma tag, que é a cook luv. Irei postar algumas receitas fáceis e gostosas pra vocês. Hoje vou ensinar a fazer bolo de caneca!


Espero que gostem da receita. Fica um delícia! A imagem acima é de minha autoria, e é proibido reblogar.

 Fiquem com Deus, mimi.

23 de mai. de 2012

Diy: lacinho de fita com garfo

                         6926318084_b8d0ab7ce6_z_large

Olá! Desculpem a falta de posts, eu fiquei doente de novo ( meu ouvido está meio que inflamado ) e por isso não deu pra postar. Bom,hoje vou ensiná-los como fazer lacinhos de fita com o garfo,e é super fácil. Dá pra colocar em vários lugares. Acompanhe as imagens:

                       
                       

Cruze a fita dando a volta no garfo. Cruze as duas pontas do fitilho! Dê um nó (nó cego) usando as duas pontas da fita, pelo lado de traz do garfo, por entre os dentes do centro. Retire o garfo e fim! Faça com uma fita bem fininha pra ficar bonitinho. Se tiverem dúvidas é só perguntar.


Créditos: Two Bee


 Fiquem com Deus, mimi.

20 de mai. de 2012

Querido mundo da fotografia - Câmeras

                    

Olá! Tudo bem com vocês? Nós vamos falar sobre fotografia,um assunto que eu gosto muito. O post será dividido em partes,então essa será a primeira 

Acho que muita gente já escutou a frase: " Quem faz a câmera é o fotógrafo." e já ficou desanimado por não saber fotografar bem. Mas para aprender,basta fotografar bastante, e logo logo você vai notar a diferença. 

Olhar blogs e sites de fotografia ajudam muito,pois com eles você descobre as "manhas". Mas também não adianta você querer tirar uma boa foto com um celular ( exceto o Iphone ),pois a resolução da câmera desses aparelhos não é boa como a de uma câmera digital.

Existem vários modelos de câmeras,eu aconselho à comprar as câmeras semi profissionais da Canon e da Nikon. Os preços variam de 900 à 3000 reais. Deem uma olhada nos sites que vendem câmeras e veja os prós e os contras. Recomendo a Canon EOS Rebel XTi.

Espero que entendam sobre o assunto. Logo logo trago mais posts sobre fotografias e como editá-las no Photoshop.

 Fiquem com Deus, mimi.

18 de mai. de 2012

Indicação musical: Tiê

                        

Eu sumi,eu sei... Eu estava doente,por isso não deu pra postar essa semana. Estou melhor agora,então voltamos com a rotina normal do blog 
Olá! Hoje vim indicar uma cantora e compositora paulistana pra vocês. O nome dela é Tiê Gasparinetti Biral,mais conhecida como Tiê. Sua voz é tão doce que é um ótimo remédio para os ouvidos.

Pra quem não sabe de quem estou falando,é só ver a novela das 7 na Globo ( Cheias de Charme ) e verá uma música que ela canta ( tema da Cida e do Conrado ). Vamos às músicas?



Bom,essas são só algumas das músicas lindas que ela canta. É um orgulho saber que uma cantora ótima como a Tiê é brasileira  

A imagem do post e o nome da tag são da Mel. Espero que tenham gostado.

 Fiquem com Deus, mimi.


13 de mai. de 2012

Feliz dia das Mães!

                       
Olá! Feliz dia das mães para todas as minhas leitoras que são mamães e para as mães de todos os meus leitores... Aproveite esse dia para homenagear a mulher mais especial da sua vida,que te criou,que ficou com você durante tanto tempo na barriga.Então é isso.

 Fiquem com Deus, mimi.

11 de mai. de 2012

Retirando o "Assinar: Postagens (Atom)"

                        6117463409_2e780eb333_large

Olá,hoje vou ensiná-los a tirar esse link feio,que muita gente não gosta. Vamos lá?


Vá no HTML do seu blog, aperte Ctrl + F e procure por: ]]></b:skin>

Depois de encontra-lo, basta acresentar acima dele o seguinte código:

.feed-links {
display: none;
Salve e pronto! Muito fácil né? Créditos ao Tiemi tian. Espero que gostem...

 Fiquem com Deus, mimi.

10 de mai. de 2012

O príncipe está escondido


Olá! Hoje trouxe mais um mini texto pra vocês,espero que gostem...

Várias garotas sonham com o "príncipe encantado". Ficam na espera dele e nem se dão conta de que o verdadeiro príncipe pode estar dentro do sapo, aquele no qual você nem dá ideia, aquele que te ama e que você ignora. O verdadeiro príncipe encantado está escondido, e apenas algumas pessoas conseguem ver. As garotas ficam com esperança de um dia ter um final feliz com o garoto mais popular da escola, aquele que já "ficou" com tantas meninas e decepcionou todas elas. São todas iludidas e sofrem como tantas outras já sofreram. Às vezes agente tem que olhar mais pro sapo,porque é nele que estão todas as qualidades,é nele que existe um sentimento verdadeiro. Agente tem que parar de olhar a beleza e olhar mais o coração,que é o que realmente importa.

 Fiquem com Deus, mimi.

9 de mai. de 2012

Não deixe sua estrela parar de brilhar...

                          

Não deixe sua estrela parar de brilhar só porque a dos outros não brilham. A coisa que mais existe no mundo é gente falsa e invejosa,que fazem de tudo pra te deixar triste. Aí você se mostra triste com as coisas que eles falam,e isso os deixam feliz. Você tem uma estrela, e ela para de brilhar quando você fica triste por coisas bobas. Não ligue pras coisas que essas pessoas falam, faça sua estrela brilhar ainda mais,mostrando que você é forte. Talvez esse texto nem te ajude muito,mas eu dou esse conselho pra vocês: a pessoa que faz uma brincadeira de mal gosto e não é correspondida,tem sua "estrela" apagada,e a sua brilha muito mais.

 Fiquem com Deus, mimi.

8 de mai. de 2012

Backgrounds fofos


Olá! Hoje trago uns backgrounds pra vocês. São poucos,mas são fofinhos. Espero que gostem.


 Fiquem com Deus, mimi.


7 de mai. de 2012

Solidão

                      

Oi gente,obrigada pelo carinho nos últimos posts,eu amo vocês. Esse pequeno texto é de um autor desconhecido,mas coloquei aqui porque é algo que eu já senti,e que provavelmente muitas de vocês também já sentiram...


"E quando você menos espera as pessoas são frias com você,elas começam a se afastar,te esquecer,e você sofre,uma dor quase eterna,uma dor longa,que podem deixar marcas que nunca vão cicatrizar.Mais um dia,você vai olhar pra trás e perceber que isso te ajudou,com a dor você cresceu,amadureceu,ficou forte e isso ninguém pode tirar de você"





 Fiquem com Deus, mimi. 

Mini gifs

                         

Olá, hoje eu trouxe uns mini-gifs pra vocês. Espero que gostem...