28 de set. de 2012

Diy: Enfeite fofo de cabelo (laço)

Tumblr_m232s86lpr1r13oj1o1_500_large

Olá pessoal! Tem muito tempo que eu não escrevo nada, eu sei, mas eu estava em semana de provas e simplesmente, Harry Potter não deixa. Vou tentar atualizar mais o blog tá bom?

Bom, eu vim aqui para mostrar um Diy super fofo pra vocês. É uma presilha de cabelo, feita com um lacinho de tecido. Aí está o tutorial do Two Bee 


Você vai precisar de:
  • Tecido de algodão;
  • Tesoura;
  • Linha e agulha;
  • Cola universal de artesanato;
  • Base de presilha (encontradas em armarinhos, normalmente);
  • Potinho com válvula spray (não é completamente necessário);
  • Água e maisena.

Continue a ler o Diy aqui: Two Bee

Espero que tenham gostado! Agora eu vou ver um filminho  e depois eu posto mais...

 Fiquem com Deus, mimi.

13 de set. de 2012

Harry Potter e a Câmara Secreta

6170631246_04180db67b_z_large

Olá pessoal! Mais uma vez peço desculpas pelo meu sumiço. Fiquei esse tempo sem postar porque fui ameaçada por um hacker, e com medo de perder o blog, esperei um tempo pra postar. Enquanto isso... 

Eu li mais dois livros: Harry Potter e a Câmara Secreta e Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. A resenha de hoje é sobre o primeiro livro mencionado!

Em seu segundo ano em Hogwarts, Harry Potter, junto com seus melhores amigos, Rony Weasley e Hermione Granger, enfrentam desafios. Alguém ou alguma coisa ameaça a segurança e a tranquilidade dos estudantes e professores da Escola de Magia e Bruxaria.

Mais uma vez, J. K. Rowling nos proporciona momentos mágicos, com esse ótimo livro. Ainda melhor do que o primeiro (Harry Potter e a Pedra Filosofal), este livro nos leva para perto dos personagens, e em muitos momentos, você vai achar que está vivendo a aventura junto com Harry, Rony e Mione. 

Recomendado para todas as idades, e também para sua estante literária! Nem preciso falar que amei o livro e dei nota máxima né? 


O próximo livro resenhado aqui será Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Quem aqui já leu e ama a saga HP, assim como eu?

 Fiquem com Deus, mimi.

7 de set. de 2012

Diy: Owl Bookmarks

7162162916_26ab47e260_z_large

Olá pessoal! Obrigada pelos comentários fofos do último post, fico feliz por terem gostado das minhas fotos! Não postei nesses dois dias porque eu fiz uma extração de dentes (e tive que ficar de repouso!)... Eu mudei o theme do meu tumblr, quem quiser ver clique aqui.

Hoje é feriado, agente tá sem muita coisa pra fazer né... Então eu achei algo que junta duas paixões minhas: Corujas e Livros 


Sim, marcadores de livro em formato de coruja! A terceira corujinha não é a cara da coruja do Harry?

Quem quiser baixar pra fazer em casa, é só clicar aqui e baixar a imagem em tamanho grande!

Gente, eu nem posso deixar de agradecer à vocês! O blog agora tem 100 folowers, e a fan page no facebook não para de crescer! Obrigada por tudo pessoal 


 Fiquem com Deus, mimi.

4 de set. de 2012

4 on 4 (september)


Olá pessoal! Chegou o dia de postar as fotos do projeto, espero que gostem! 

Minha cabine telefônica de Londres (gente, isso é um apontador!)
Desenho que eu fiz do trio mais perfeito do mundo (olha o Ron gente!!)
Bonequinha de pano que minha mãe fez pra mim, achei muito fofa!
O pregador mais fofo do mundo! Todo mundo sabe que eu amo ursos né?
Vejam as fotos da bibi aqui!
 Fiquem com Deus, mimi.


3 de set. de 2012

Diy: Parede de Escrever


Tumblr_lw2ycreinj1qmu94bo1_500_large

Olá pessoal! Bom, recentemente eu criei a fan page do blog, então se quiserem curtir é só clicar ali na barra lateral.

Outra coisa: criei uma nova conta no We  It (porque eu esqueci a senha do antigo), então quando quiserem ver umas imagens fofinhas, cliquem aqui.

Em minhas pesquisas de Diy's pela internet, achei um muito interessante. Como fazer uma parede para poder escrever (e o melhor de tudo, apagar!). Não é tão difícil quanto se parece! Achei a ideia interessante, fica bonitinho no quarto, e ainda dá pra anotar coisas importantes 


Para aprender a fazer, clique na imagem!

Espero que tenham gostado, se alguém fizer, pode trazer uma foto mostrando o resultado. Bom, é isso. Amanhã é dia de 4 on 4!

 Fiquem com Deus, mimi.