23 de dez. de 2012

Harry Potter additional books


Olá pessoal! Como vão? Bom, não vou ficar falando mais da minha falta de posts aqui no blog. Falta inspiração, falta tempo...  Mas eu não gostaria de me afastar do blog, então os posts continuam, só que com uma frequência mais baixa.

Nesse post eu irei falar sobre os livros adicionais de Harry Potter, que são: "Os contos de Beedle, o Bardo", "Animais Fantásticos e onde habitam" e "Quadribol através dos séculos".


Os contos de Beedle, o Bardo

É um livro que reúne cinco contos bruxos, e comentários feitos pelo Professor Dumbledore. É um lindo livro, tanto nas histórias, como no design. J.K. Rowling assina como Beedle, e mais uma vez suas histórias nos encantam, como nos sete livros de Harry Potter. Com certeza é um livro que vale a pena ser lido, não somente por bruxos, mas por trouxas também. 

Onde comprar: http://www.submarino.com.br/produto/6750731/livro-os-contos-de-beedle-o-bardo


Animais Fantásticos e onde habitam

Outro livro muito interessante, que fala sobre os animais mágicos (suas características, seu habitat, costumes). É um livro usado nas aulas de Trato das Criaturas Mágicas, e o livro que nós adquirimos é como se fosse o livro do Harry (têm escrito "propriedade de Harry Potter" na capa). Nele há alguns rabiscos, comentários, desenhos... Coisas que acabam deixando o livro engraçado. Uma leitura muito gostosa, eu diria.

Onde comprar: http://www.submarino.com.br/produto/186997/livro-animais-fantasticos-e-onde-habitam


Quadribol através dos Séculos

Eu aposto que muitos irão ficar com receio de comprar esse livro, pensando que ele fala muito sobre história. Eu confesso que fiquei com esse mesmo receio, mas posso dizer que estava totalmente enganada! O livro fala sobre times de Quadribol, como o esporte surgiu, sobre os tipos de vassouras... É um livro da Biblioteca Escolar de Hogwarts que todos deveriam ler, trouxas e bruxos. E como todos os livros acima, no início há um prefácio do Professor Dumbledore.

Onde comprar: http://www.submarino.com.br/produto/186999/livro-quadribol-atraves-dos-seculos


Além disso, o dinheiro que é ganhado com a venda desses livros é revertido para a ajuda de projetos sociais para crianças em todo o mundo. As duas organizações (Children's e Comic Relief) britânicas fazem parceria com J.K. Rowling, e ajudam a fazer a infância de várias crianças um pouco mais "mágica". O sorriso de uma criança é algo mais mágico que qualquer feitiço ou qualquer poção. 


Eu espero que tenham gostado da resenhas! Será o meu primeiro Natal com vocês, e eu não poderei postar... Então, quero desejar-lhes um Feliz Natal, que vocês se lembrem do dia em que Jesus veio ao mundo, e que Papai Noel lhes traga muitos presentes!

 Feliz Natal, mimi.

18 de dez. de 2012

A Origem dos Guardiões

182300_435607503160468_2131046780_n_large

Yay! Não posto tem bastante tempo, não? Bom, eu fico muito no twitter, e tenho que fazer um trabalho pro curso. Além disso, nessas férias vou fazer layout novo pro Sweet Luv... Mas não abandonem o blog quando eu me ausentar!

Hoje vim falar pra vocês de um filme muito lindo que assisti, e que está em cartaz nos cinemas. A Origem dos Guardiões não é um filme de Natal como muitos pensam, e sim uma história muito bonita!

Os Guardiões (Papai Noel, Coelho da Páscoa, Sendmen - não sei se é assim que se escreve! - e Fada do Dente) são responsáveis por cuidar da alegria das crianças do mundo. Cada vez que uma criança não acredita mais em um dos Guardiões, uma luz se apaga num painel.

O vilão quer que as crianças parem de acreditar e comecem a ter pesadelos, e os Guardiões fazem de tudo para detê-lo.

Há um personagem (por sinal, muito bonito) chamado Jack Frost, responsável por trazer a neve e o frio (Jack, te amo!), mas ele não pode ser visto por ninguém a não ser os Guardiões. Ele é escolhido pelo Homem da Lua para ser um novo guardião, e bem, é melhor eu não falar muito!

Assistam, pois vale muito a pena! O 3d do filme é ótimo, e a animação é perfeita! Virou meu filme preferido depois de Harry Potter! 

Tumblr_mdyum3gx6w1rwvhcco1_500_large

Espero que tenham gostado da resenha! Obrigada por tudo pessoal!

 Fiquem com Deus, mimi.


7 de dez. de 2012

Meme: meus favoritos

Melina de Souza ♥

Olá pessoal! Como vão? Espero que bem! Hoje eu entrei de férias, e terei mais tempo para postar aqui no Sweet Luv... Bom, estava no blog Simplesinha, e vi um meme que eu achei interessante. Como gosto de fazer memes, bem, aqui está mais um!

Cor: Chumbo (aquele tom de roxo acinzentado)

Lua: Cheia. Mas não tenho preferência por luas...

Pássaro: Corujas. Sou eternamente apaixonada por elas!

Fruta: Banana

Livro: Série Harry Potter

Sentimento: Amor

Bebida: Chocolate quente

Árvore: Cerejeira

Som preferido: Chuva

Inseto: Não gosto de insetos...

Perfume: Mamãe e Bebê

Cantor(a): Tom Felton

Comida: Bolinhos de Chocolate (doce) e Macarrão à Bolonhesa (salgado)

Sonho: Publicar meu livro

Flor: Rosas

Horário do dia: Noite

Música: Hedwig's Theme

Filme: Série Harry Potter; A Origem dos Guardiões

Banda: The Weird Sisters

Objetos: Livros, iPhone, ursinho de pelúcia.

Wishlist: Coleção de Dvd's HP; Vira-Tempo da Hermione; Macbook; Capinha pra iPhone; Livros!

País: Reino Unido. É um lugar mágico e inspirador.

Cheiro: Livros

Estação do Ano: Inverno

Animal: Coruja

Sonho que já teve: Eu estudava em Hogwarts. Foi um sonho muito bom...

Bom, é isso pessoal. Espero que gostem do meme, que acaba sendo uma forma de vocês me conhecerem. Obrigada por tudo! 

 Fiquem com Deus, mimi.

4 de dez. de 2012

4 on 4 December

           

Olá pessoal! Chegou o dia de postar as fotos do mês! Por mais que estejamos em clima natalino, só tem uma foto temática... Esse mês resolvi fazer diferente, e vou colocar quatro fotos do Instagram 


Caneca de Natal (muito amor, né?)  Eu, escutando trilhas sonoras (ficou parecida com a foto de perfil do Twitter da Bonnie Diário da Princesa (passou o filme ontem)  Meus ursinhos e Gina (minha boneca ruiva)

Espero que tenham gostado! Se quiserem eu posso postar o projeto assim, em forma de Instagram todo mês Vejam as fotos da Bibi...

 Fiquem com Deus, mimi.

1 de dez. de 2012

Lá lá lá: Feltbeats



Olá pessoal! Como vão? Espero que bem... Hoje eu vim mostrar pra vocês as músicas do Tom Felton. Sim, o fofo que interpreta Draco Malfoy nos filmes de Harry Potter. Além de ser um ótimo ator, ele canta muito bem (pelo menos na opinião da fã dele aqui!) e tem uma voz rouquinha muito fofa, boa pra ouvir...

Há algum tempo atrás, Tom criou um canal de vídeos no youtube chamado Feltbeats, no qual postava vídeos caseiros de suas músicas fofas. Selecionei duas músicas dele que eu gosto muito pra colocar aqui no blog!

  Time isn't healing 



  Time well spent medley 


Se quiserem ver mais músicas, aqui vai o link do canal:  (clique no coração). Espero que tenham gostado da indicação... Obrigada por tudo pessoal!


 Fiquem com Deus, mimi.