5 de ago. de 2012

Conheça: Anywhere in the world

                      O Spock da Mel é tão fofinho ♥

Olá! Primeiramente peço desculpas por todo esse tempo sem postar. Fiquei sem internet por muito tempo porque os cabos da internet da minha rua soltaram, e vocês devem imaginar a demora pra arrumar né? Mas enfim, estava morrendo de saudades de vocês, e agora eu voltei 

Hoje eu vim indicar uma música pra vocês: Anywhere in the world, cantada por Katy B. Katy é uma cantora britânica,tem 23 anos e lançou seu primeiro single em 2010. Confira:


Gostaram da música? O refrão não sai mais da minha cabeça rs... Espero que tenham gostado da indicação musical de hoje, depois eu faço um post mais bem elaborado!

 Fiquem com Deus, mimi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar,leia o post,ficarei muito feliz com sua opinião.
Fale com educação,respeite,comente sem ofensas e faça críticas construtivas.
Deixe seu link no final do comentário pra mim retribuir.
Retribuirei o comentário com todo carinho,mas só sigo se eu gostar do blog.

Obrigada por comentar,volte sempre!