27 de out. de 2012

Seja um ajudante de Papai Noel!

Tumblr_maox3it4xc1rzjfwho1_500_large

Olá pessoal! Como estão? Já ficaram acostumados com as minhas constantes ausências, não? Bom, essa semana eu tive que fazer provas e trabalhos, e na próxima semana, a mesma coisa... Essas escolas trouxas passam muitos deveres, não? Como vocês aguentam?

 Hoje o post é um pouquinho diferente do que eu costumo escrever por aqui. Vou lhes falar de algo importante, que é ser ajudante de Papai Noel.

Existem milhares de crianças que não ganham nada no Natal, e isso inclui amor e carinho. Imagine quantas crianças órfãs (como o meu querido Harry), quantas crianças com câncer, ou ainda aquelas que são deficientes, que estão precisando de alguém que acredite nelas, alguém que deseje que elas sejam felizes. Por isso nós devemos ajudar!

Lembra daqueles brinquedos que você não usa mais, mas ainda estão bem cuidados? Aquelas roupas e livros, que não servem mais pra você? Então, por que você não doa para alguma instituição? Faça o Natal de alguém mais feliz!

Aqui em Belo Horizonte, você pode doar para:

 Instituto Mario Penna e GRAACC (crianças com câncer, na maior parte das vezes carentes)

 Núcleo Assistencial Caminhos para Jesus (crianças com deficiência mental ou física)

Em outras cidades, você pode doar para:

 Correios (é só procurar nos Correios de sua cidade, você pode ser ajudante de Papai Noel - você escolhe a cartinha de uma criança carente e dá o presente escolhido pra ela)

São muitos outros lugares que aceitam doação, é só você procurar na sua cidade uma forma de ajudar! Se vocês quiserem falar nos comentários lugares que aceitam doação, eu editarei o post com os novos endereços! 


 Fiquem com Deus, mimi.

7 comentários:

  1. Seguindo aqui.Muito fofo seu blog *-
    Nossa amei a postagem também.Super criativa você Amr.

    Bejocas.
    Blog no perfil ;]

    ResponderExcluir
  2. Ótimo post! Muito bom lembrar disso!! Aqui em casa sempre separamos roupas e brinquedos para doar nessa época.
    Beijinhos!

    Ann
    http://www.vinteepoucos.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Pena que não moro em Belo Horizonte, mas sempre que posso, doo roupas e brinquedos (que não uso mais) para as crianças de uma escola pública aqui no meu bairro. Achei muito legal essa forma das cartinhas! Vou falar com minha mãe e, dependedo do pedido da criança, acho que vou poder dar!
    Ótimo Post :3
    Seguindo! Tudo perfeito aqui *u*
    Se puder, visite meu blog, ele ainda é bêbê.
    The Little Sugar

    ResponderExcluir
  4. Oi mimi!
    dei um jeito nessa menina (mary) que te plagiou ela já vai tirar o layout , tá? Ela se sentiu ameaçada , pois suas migas blogueiras deram um jeito nela e eu também, rs!
    imaginandoparis

    ResponderExcluir
  5. own que fofo, vou ver se tem como fazer essas doações aqui na minha cidade. Então mimi, eu sei que aquela confusão já passou, mas o anônimo que passou meu link para você está me ameaçando, será que tem como você pedir para ele parar ? Obrigada ♥ Xoxo

    www.your-smile-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ai que legal flor, eu também faço doação, mas para crianças pobres, de favela e de orfanato. (:

    blogchuvasdenovembro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Por mais que eu tenha uma opinião diferente sobre estas datas, acho legal essa iniciativa, mas nãos só nessa data. É tão bom fazer uma pessoa feliz, que dirá uma criança *-*

    Beijos flor.
    Aah! Tem sorteio lá no meu blog com direito a dua ganhadoras, vem participar: http://drerodrigues.blogspot.com.br/2012/10/sorteio-de-parceria-todo-mel-da-flor-e.html

    ResponderExcluir

Antes de comentar,leia o post,ficarei muito feliz com sua opinião.
Fale com educação,respeite,comente sem ofensas e faça críticas construtivas.
Deixe seu link no final do comentário pra mim retribuir.
Retribuirei o comentário com todo carinho,mas só sigo se eu gostar do blog.

Obrigada por comentar,volte sempre!