16 de nov. de 2012

Sessão Pipoca: Harry Potter e a Câmara Secreta

Cs1_large

 Criei um página sobre Harry Potter! Curtam aqui!

Olá pessoal! Eu posto pouco, mas creio que quando posto, saem algumas coisinhas boas daqui. Acabei de assistir Harry Potter e a Câmara Secreta, o filme do meu livro preferido. Já não são poucas as vezes que eu faço sessões pipoca de Harry Potter aqui em casa. Então resolvi compartilhar com vocês! 

De férias na casa de seus tios Dursley, Harry Potter recebe a inesperada visita de Dobby, um elfo doméstico, que veio avisá-lo para não retornar à Escola de Magia de Hogwarts, pois lá correrá um grande perigo. Harry não lhe dá ouvidos e decide retornar aos estudos, enfrentando um 2º ano recheado de novidades. Uma delas é a contratação do novo Professor de Defesa Contra as Artes das Trevas, Gilderoy Lockhart, que é considerado um grande galã e não perde uma oportunidade de fazer marketing pessoal. Porém, o aviso de Dobby se confirma e logo toda Hogwarts está envolvida em um mistério que resulta no aparecimento de alunos petrificados.

Um filme que envolve muitos mistérios, magia, amizade... E também é muito engraçado! Apenas cinco estrelinhas não seriam capazes de mostrar o grande amor que sinto por este filme... O que acham de assistir pela primeira vez (para quem quiser assistir ao primeiro filme, clique aqui) ou como eu, assistir pela milésima vez?



 Fiquem com Deus, mimi.

5 comentários:

  1. Curti a pagina, ficou lindo, e vou assistir o filme agorinha mesmo. (:

    blogchuvasdenovembro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Faz um tempinho que não assisto Harry Potter, apesar de que não me sobra muito tempo nos finais de semanas =/.

    R: obrigada pelo elogio. Escrever um livro está entre minhas metas e coisas a fazer, enquanto não me decido sobre a faculdade kkk

    Beijos
    *lunanacht*

    ResponderExcluir
  3. Já assisti quase todos os filmes do Harry, com exceção de Relíquias da Morte Pt.1. Não vou dizer que é a minha série preferida, mas realmente gosto muito. A Câmara Screta é o justamente o que eu acho mais legal, não sei é porque foi o primeiro que eu assisti, ou se foi por causa do joguinho de play 1 que eu tanto joguei xD Enfim, gostei do post. : )

    http://vitoriaeseudiario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu já assisti esse filme! é muiiito legal! :3
    momentopaparazzy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Já assisti. Amo HP :)
    www.analogicbea.blogspot.com

    ResponderExcluir

Antes de comentar,leia o post,ficarei muito feliz com sua opinião.
Fale com educação,respeite,comente sem ofensas e faça críticas construtivas.
Deixe seu link no final do comentário pra mim retribuir.
Retribuirei o comentário com todo carinho,mas só sigo se eu gostar do blog.

Obrigada por comentar,volte sempre!