4 de dez. de 2012

4 on 4 December

           

Olá pessoal! Chegou o dia de postar as fotos do mês! Por mais que estejamos em clima natalino, só tem uma foto temática... Esse mês resolvi fazer diferente, e vou colocar quatro fotos do Instagram 


Caneca de Natal (muito amor, né?)  Eu, escutando trilhas sonoras (ficou parecida com a foto de perfil do Twitter da Bonnie Diário da Princesa (passou o filme ontem)  Meus ursinhos e Gina (minha boneca ruiva)

Espero que tenham gostado! Se quiserem eu posso postar o projeto assim, em forma de Instagram todo mês Vejam as fotos da Bibi...

 Fiquem com Deus, mimi.

2 comentários:

  1. Ficou linda as foto,estou super afim de comprar o livro Diário da Princesa, ele é bom?

    blogchuvasdenovembro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei sua bonequinha,eu tinha uma dessas,mais eu perdi ;l
    eu sou meio lerda rsrsrsrs

    Beijos Xoxo.

    ResponderExcluir

Antes de comentar,leia o post,ficarei muito feliz com sua opinião.
Fale com educação,respeite,comente sem ofensas e faça críticas construtivas.
Deixe seu link no final do comentário pra mim retribuir.
Retribuirei o comentário com todo carinho,mas só sigo se eu gostar do blog.

Obrigada por comentar,volte sempre!