4 de mai. de 2012

Eu me acho feia,o que faço?

                        

Eu sumi,eu sei,mas eu tive cinco provas ontem e hoje... Me desculpem por não ter postado,mas realmente,não deu. Ah! Obrigada pelo carinho no último post 

Primeiro de tudo,você tem que se achar bonita,do jeito que você é.  Deus nos presenteou com uma beleza que poucos vêem. Não adianta as pessoas falarem que quem te amar vai te amar do jeito que você é. De fato isso é verdade,mas primeiro você deve se aceitar. Mas como?

Qual é a roupa em que você fica mais bonita? Veja como ela te valoriza e compre mais roupas no mesmo estilo. Peça sua mãe pra te levar ao salão de beleza,corte o cabelo de um jeito diferente,passe uma maquiagem... Mas se você não gosta desse tipo de coisa,veja como você gostaria de ser, e o que dá para mudar. 

Se você tem muitas espinhas é bom ir ao Dermatologista. Ele irá te passar um sabonete e 
uma pomada para tratar da pele. Melhora muito!

Se o problema é o seu cabelo,você pode fazer um corte diferente,diminuir ou aumentar o volume,fazer umas mechas...

Se for os dentes,tem o Dentista! Coloca um aparelho,deixe os dentes branquinhos,etc.

Se for o corpo... Que tal ir à um Nutricionista? Se você está acima do peso,tente fazer uma dieta (não é dieta de revista hein?). Na dieta você pode parar de comer doces,biscoitos e bolachas,refrigerantes... Corte tudo de ruim na sua alimentação. Passe a comer mais frutas e verduras,por mais que você não goste. É por uma boa causa não é?

Bom,espero que vocês gostem do post de hoje,e,por favor,se aceitem como pessoas bonitas. Não deixem suas auto-estimas ficarem baixas. Se quiserem ajuda é só me mandar um comentário,pode ser em anônimo,eu não vou publicar. Então é isso.

 Fiquem com Deus, mimi.




Um comentário:

  1. Ótimo o seuu post,assim ajuda as meninas que tem algum tipo de dificuldade para lidar com isso(:

    ResponderExcluir

Antes de comentar,leia o post,ficarei muito feliz com sua opinião.
Fale com educação,respeite,comente sem ofensas e faça críticas construtivas.
Deixe seu link no final do comentário pra mim retribuir.
Retribuirei o comentário com todo carinho,mas só sigo se eu gostar do blog.

Obrigada por comentar,volte sempre!