18 de mai. de 2012

Indicação musical: Tiê

                        

Eu sumi,eu sei... Eu estava doente,por isso não deu pra postar essa semana. Estou melhor agora,então voltamos com a rotina normal do blog 
Olá! Hoje vim indicar uma cantora e compositora paulistana pra vocês. O nome dela é Tiê Gasparinetti Biral,mais conhecida como Tiê. Sua voz é tão doce que é um ótimo remédio para os ouvidos.

Pra quem não sabe de quem estou falando,é só ver a novela das 7 na Globo ( Cheias de Charme ) e verá uma música que ela canta ( tema da Cida e do Conrado ). Vamos às músicas?



Bom,essas são só algumas das músicas lindas que ela canta. É um orgulho saber que uma cantora ótima como a Tiê é brasileira  

A imagem do post e o nome da tag são da Mel. Espero que tenham gostado.

 Fiquem com Deus, mimi.


2 comentários:

  1. ela é boa mesmo, porém não é exatamente meu estilo (curto mais música internacional) hehe xD
    beijos, Anna.
    adolenario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ela também não é muito meu estilo,mas achei a voz dela tão fofa...
    xoxo, mimi.

    ResponderExcluir

Antes de comentar,leia o post,ficarei muito feliz com sua opinião.
Fale com educação,respeite,comente sem ofensas e faça críticas construtivas.
Deixe seu link no final do comentário pra mim retribuir.
Retribuirei o comentário com todo carinho,mas só sigo se eu gostar do blog.

Obrigada por comentar,volte sempre!