7 de set. de 2012

Diy: Owl Bookmarks

7162162916_26ab47e260_z_large

Olá pessoal! Obrigada pelos comentários fofos do último post, fico feliz por terem gostado das minhas fotos! Não postei nesses dois dias porque eu fiz uma extração de dentes (e tive que ficar de repouso!)... Eu mudei o theme do meu tumblr, quem quiser ver clique aqui.

Hoje é feriado, agente tá sem muita coisa pra fazer né... Então eu achei algo que junta duas paixões minhas: Corujas e Livros 


Sim, marcadores de livro em formato de coruja! A terceira corujinha não é a cara da coruja do Harry?

Quem quiser baixar pra fazer em casa, é só clicar aqui e baixar a imagem em tamanho grande!

Gente, eu nem posso deixar de agradecer à vocês! O blog agora tem 100 folowers, e a fan page no facebook não para de crescer! Obrigada por tudo pessoal 


 Fiquem com Deus, mimi.

5 comentários:

  1. EI!,se você não tirar esse design do seu blog em 48 horas eu irei hackear ele,pois os design que você "fez" esta muito igual a um certo blog que já esta com o mesmo layout a meses.

    ATENÇÃO: se o layout não for retirado você sera denunciada e hackeada!.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo, deve estar havendo algum engano aqui. O meu blog está com o mesmo design desde a criação deste. Se puder, por favor, me passe o link do blog que está com o mesmo layout. Eu não copiei o design de ninguém.

    Um blog copiou todo o meu design, e eu pedi que retirasse, mas a dona do blog o abandonou. Pode ser que você viu esse blog, e está achando que eu copiei o design do mesmo.

    Bom, não sei se você sabe, mas ameaçar as pessoas via internet é crime virtual. Eu estou com o número do seu IP em mãos, e se eu quiser denunciar ao Google, basta eu relatar ao mesmo que o (a) Sr.(a) está me ameaçando.

    Atenciosamente, Giselli Aparecida (mimi - Administradora do blog).

    ResponderExcluir
  3. Nossa adorei o post! *o*

    Visite o nosso também

    toonlineaki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. A que fofo, acho que vou usar.(:

    blogchuvasdenovembro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Preciosos y mágicos "marcapáginas"!!!

    ResponderExcluir

Antes de comentar,leia o post,ficarei muito feliz com sua opinião.
Fale com educação,respeite,comente sem ofensas e faça críticas construtivas.
Deixe seu link no final do comentário pra mim retribuir.
Retribuirei o comentário com todo carinho,mas só sigo se eu gostar do blog.

Obrigada por comentar,volte sempre!