3 de set. de 2012

Diy: Parede de Escrever


Tumblr_lw2ycreinj1qmu94bo1_500_large

Olá pessoal! Bom, recentemente eu criei a fan page do blog, então se quiserem curtir é só clicar ali na barra lateral.

Outra coisa: criei uma nova conta no We  It (porque eu esqueci a senha do antigo), então quando quiserem ver umas imagens fofinhas, cliquem aqui.

Em minhas pesquisas de Diy's pela internet, achei um muito interessante. Como fazer uma parede para poder escrever (e o melhor de tudo, apagar!). Não é tão difícil quanto se parece! Achei a ideia interessante, fica bonitinho no quarto, e ainda dá pra anotar coisas importantes 


Para aprender a fazer, clique na imagem!

Espero que tenham gostado, se alguém fizer, pode trazer uma foto mostrando o resultado. Bom, é isso. Amanhã é dia de 4 on 4!

 Fiquem com Deus, mimi.

Um comentário:

  1. Nossa que legal! Adorei sabe,tipo que demais ia ficar muito show.
    Bjinhoos sweetshake.blogspot.com

    ResponderExcluir

Antes de comentar,leia o post,ficarei muito feliz com sua opinião.
Fale com educação,respeite,comente sem ofensas e faça críticas construtivas.
Deixe seu link no final do comentário pra mim retribuir.
Retribuirei o comentário com todo carinho,mas só sigo se eu gostar do blog.

Obrigada por comentar,volte sempre!