2 de jun. de 2012

Querido mundo da fotografia - Lentes

                        
Olá! Hoje eu estou muito feliz,sabem por que? Faltam 18 dias para o inverno 


O que eu entendo sobre fotografia,eu aprendi olhando pras fotografias da Melina e pesquisando em vários sites. Hoje lembrei do dia em eu estava navegando na internet,e achei o A series of Serendipity. Quando olhei a faq, vi as diferentes lentes que ela usa. Tudo a ver com o post de hoje né?


A câmera da Mel é a Canon EOS Rebel XTi 

      
                          Canon EF-S 18-55mm ƒ/3.5-5.6                Canon EF 50mm ƒ/1.8 II   

 
                                                    Canon EF 28-135mm ƒ/3.5-5.3        



 Fiquem com Deus, mimi.

2 comentários:

  1. Flor, eu já removi a imagem do meu blog, ok? Beijoos (:

    ResponderExcluir
  2. Conheci o seu blog hoje, estou encantada com tanta delicadeza... Um beijo!!!

    ResponderExcluir

Antes de comentar,leia o post,ficarei muito feliz com sua opinião.
Fale com educação,respeite,comente sem ofensas e faça críticas construtivas.
Deixe seu link no final do comentário pra mim retribuir.
Retribuirei o comentário com todo carinho,mas só sigo se eu gostar do blog.

Obrigada por comentar,volte sempre!