5 de jun. de 2012

Seja quem você é de verdade


Olá! Desculpem-me a demora para postar,estou em semana de provas. Além de que agora eu sou estudante,designer e comerciante (vocês irão ver a novidade daqui um tempo). Depois retribuo os comentários.

Fingir quem você é para conquistar alguma coisa é algo muito comum entre os adolescentes. Mas você já pensou o quanto isso pode ser ruim para nós mesmos?  

Às vezes achamos que se fingirmos ser o que não somos vamos conseguir mais as coisas,mas não é verdade. Estamos nos enganando quando fazemos isso. Ninguém é perfeito,por isso você deve ser quem você é de verdade. 

Seja aquela menina engraçada, ou aquela mais tímida, aquela que seus amigos de verdade gostam. Por mais que more um ogro dentro de você, não finja ser ninguém. Assim você estará sendo falsa,e ninguém gosta de falsidade.

Não perca tempo na sua vida fingindo ser uma princesa quando você é uma ogra. Ogros também tem sentimentos...

 Fiquem com Deus, mimi.

3 comentários:

  1. Ameeei a post!
    Concordo com vc!
    Estou te seguindo, claro, me segue também?
    Adoraria te ver no meu blog!
    garota-smart.blogspot.com.br
    bjos :*

    ResponderExcluir
  2. Adorei fofa *-*
    Pior que é verdade você não pode fingir ser ninguém,sempre seja você mesmo,as pessoas gostaram de você pelo que você é :3
    Mais eu confesso que eu fingo ser uma pessoa sabe? eu não sou quem eu quero ser porque eu sou tipo o shrek man,e seu eu ser quem eu sou de verdade ninguém vai gostar de mim.Mais Foda-se!
    2Bjs,Mymys :3
    http://plush-bomb.blogspot.com.br/

    Ah é,você escrever super bem,parabéns ;3

    ResponderExcluir
  3. É mega importante sempre ser você mesma, nunca fingir ser outra garota para outras pessoas, só para impressiona-las (;

    Big Beijo ;* Farry Teen

    ResponderExcluir

Antes de comentar,leia o post,ficarei muito feliz com sua opinião.
Fale com educação,respeite,comente sem ofensas e faça críticas construtivas.
Deixe seu link no final do comentário pra mim retribuir.
Retribuirei o comentário com todo carinho,mas só sigo se eu gostar do blog.

Obrigada por comentar,volte sempre!