16 de jun de 2012

Tudo o que você precisa saber sobre o Iphone

                          Tumblr_lyuv2oybz01qbgirto1_500_large_large

Olá! Hoje eu vou falar tudo o que vocês precisam saber sobre o iphone,os melhores aplicativos,etc. É como um guia,porque não vem manual na caixa. Se quiser ler mais,é só clicar em Read More 

Bom,primeiro você deve saber que o iphone não utiliza o chip normal. Você tem que pedir pra operadora um mini chip,e você pode trocá-lo por 10 reais mais ou menos. Para colocar o chip,você deve procurar uma "chavinha" que vem num papel e apertar com ela um buraquinho que tem na lateral.

Quando você ligar o iphone vai aparecer umas coisinhas de configuração,mas é coisa rápida. Após isso,você pode mexer normalmente. Agora, vamos aprender mais sobre a App Store e sobre o Itunes.



App Store

É uma loja de milhares de aplicativos grátis e pagos. Para baixar alguma coisa, você precisa de Apple ID. É fácil de criar, mas você precisará de um cartão de crédito internacional (Visa, MasterCard, American Express) e de seu código de segurança ( 3 últimos números da parte de trás). Não se preocupe, é super seguro. 

Mas porque preciso de um cartão internacional? Porque as compras são feitas na Califórnia, mesmo os downloads grátis. Você só irá pagar algo que você comprar, mas se você procurar bem, existem ótimos apps de graça e existem várias versões free dos aplicativos pagos.

Os melhores apps, na minha opinião,são:

Song Pop, FruitNinja - Free , Angry Birds - Free , Instagram , Ants Smasher , Ice Age Village, My Horse, Talking Tom 2 , e as várias redes sociais.

Itunes

O Itunes é um lugar onde você baixa músicas,vídeos,filmes... Também é o único lugar onde você pode sincronizar seu iphone com o PC. Mas as músicas baixadas na Itunes Store são pagas. Cada faixa existente no Itunes tem uma prévia,de mais ou menos 30 segundos. Você pode clicar e ouvir.

Mas como eu baixo uma música de graça no meu iphone? Primeiro você tem que ter o Itunes (que você pode baixar no site da Apple),e deve conectar o iphone no PC via o cabo USB,que vem na caixinha.

Após seu PC ter reconhecido o aparelho,abra o Itunes. Importe suas músicas para a biblioteca do iTunes, clicando em "Arquivo" > "Adicionar Arquivo à Biblioteca..." > procure suas músicas e clique em "Abrir". Quando tiver feito isso, puxe suas músicas até o ícone do iphone na barra lateral esquerda. Pronto,agora é só ver se as músicas estão lá.

Lembrando que para passar as músicas para o Iphone você precisa de um Apple ID, que é o mesmo que você usou na App Store.

O post foi gigante,mas acho que está bom pra quem está aprendendo. O resto das coisas eu fui aprendendo com tempo,só mexendo que você aprende. Então é isso.


 Fiquem com Deus, mimi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar,leia o post,ficarei muito feliz com sua opinião.
Fale com educação,respeite,comente sem ofensas e faça críticas construtivas.
Deixe seu link no final do comentário pra mim retribuir.
Retribuirei o comentário com todo carinho,mas só sigo se eu gostar do blog.

Obrigada por comentar,volte sempre!