19 de jul. de 2012

Roteiro de férias: filmes


Olá! Mais um post de roteiro de férias! Desculpem não ter postado ontem,me empolguei lendo um livro... Hoje vou postar alguns filmes pra vocês verem nessas férias,vamos lá?

 Enrolados

Flynn Ryder é o bandido mais procurado e sedutor do reino. Um dia, em plena fuga, ele se esconde em uma torre. Lá conhece Rapunzel, uma jovem prestes a completar 18 anos que tem um enorme cabelo dourado, de 21 metros de comprimento. Rapunzel deseja deixar seu confinamento na torre para ver as luzes que sempre surgem no dia de seu aniversário. Para tanto, faz um acordo com Flynn. Ele a ajuda a fugir e ela lhe devolve a valiosa tiara que tinha roubado. Só que a mamãe Gothel, que manteve Rapunzel na torre durante toda a sua vida, não quer que ela deixe o local de jeito nenhum.

Nota:  (5/5)   
Baixe aqui: link

 Alvin e os Esquilos 3

Os irmãos Alvin, Simon e Theodore partem em uma viagem de cruzeiro juntamente com Dave e as esquiletes, formadas por Eleanor, Jeanette e Brittany. Durante a viagem Alvin quer se divertir, enquanto que Dave tenta ter algum controle sobre os esquilos. Numa de suas brincadeiras Alvin acaba em uma asa delta, que o leva, juntamente com os irmãos e as esquiletes, para uma ilha. Dave parte atrás deles usando outra asa delta e acaba carregando consigo Ian, o ex-empresário dos esquilos que agora trabalha vestindo a roupa de um pelicano, para entreter os passageiros do cruzeiro.

Nota:  (5/5)
Assista aqui (não achei em boa resolução para baixar): link


Eu sei que foram poucos,mas é que eu não achei filmes em boa resolução dublados. Se quiserem filmes com legendas,é só comentar que eu trago mais. Amanhã eu trago mais receitinhas,diy's e mais filmes (legendados) se você quiserem. Bom filme!

 Fiquem com Deus, mimi.



6 comentários:

  1. Já assisti os dois mais eu adoro assistir os enrolados *-*,ah e a parte do Chumbrega é para você colocar junco com seu comentário,eu faço isso para saber quem realmente leu a postagem ^-^
    Beijos
    www.ventos-deoutono.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei!
    vou assistir *-*
    beijos


    http://jemiandnelenalove.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ja vi tds super adoroo!
    Bjs

    imperfectsmiles-nathi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Já vi esses dois filmes e eles são realmente legais. O enrolados eu vi em 3D, foi lindo ver os balões de fogo na noite. Estou aqui esperando as suas dicas... E estou amando todas!

    ResponderExcluir
  5. ótimas dicas^^ adorei os filmes...
    www.fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  6. Só vi os Enrolados,é muito legal!

    blog-dicasforyou

    ResponderExcluir

Antes de comentar,leia o post,ficarei muito feliz com sua opinião.
Fale com educação,respeite,comente sem ofensas e faça críticas construtivas.
Deixe seu link no final do comentário pra mim retribuir.
Retribuirei o comentário com todo carinho,mas só sigo se eu gostar do blog.

Obrigada por comentar,volte sempre!