11 de jun. de 2012

Fazendo meu Filme - Paula Pimenta

                       Tumblr_m545br8jhj1rng5tvo1_500_large

Olá! Hoje venho indicar um dos melhores livros que eu já li (Harry Potter em primeiro lugar,sempre). Sério,é muito bom! Melhor do que o Diário da Princesa. O livro é bem brasileiro,então você se sente em casa. 

Fani mora em Belo Horizonte (igual a mim ) e tem 16 anos. Sua paixão são os filmes e o cinema. Ela tem alguns amigos,entre eles o Léo (se você ler o livro vai querer o Léo pra você ) , a Gabi e a Natália. Alguns meses antes de acabar as aulas, surge uma oportunidade e tanto: fazer um intercâmbio! Entre suas aventuras amorosas você vai se apaixonar e se emocionar com essa história. Você não pode deixar de ler!

Número de Páginas: 336

Autora: Paula Pimenta

Editora: Gutenberg

Nota:  (5/5 merecia mais de 5 corações)

Esse livro é muito cativante! Não sei como não tinha lido antes,acho que por falta de oportunidade...  A Paula é ótima escritora,muito melhor que muitos escritores internacionais. A história é incrível,e você se sente dentro dela. O livro é fofo,lindo e emocionante! Compre,pois é ótimo!


 Fiquem com Deus, mimi.

2 comentários:

  1. Oi, vim fazer uma visitinha no seu blog e eu amei o post, eu já estou no 3 livro da coleção e eu super amei todos que eu já li, agora só falta o quatro e a seri minah vida fora de serie q segundo a moça da biblioteca e continuação dessa coleção. Amei seu blog, ele e show, já estou seguindo retribui http://rairaisabelle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Fiquei com vontade de ler *-*
    Acho que sábado vou na livraria ai eu compro
    Bjs,Mymys :3
    www.plush-bomb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Antes de comentar,leia o post,ficarei muito feliz com sua opinião.
Fale com educação,respeite,comente sem ofensas e faça críticas construtivas.
Deixe seu link no final do comentário pra mim retribuir.
Retribuirei o comentário com todo carinho,mas só sigo se eu gostar do blog.

Obrigada por comentar,volte sempre!