22 de jun. de 2012

Organize sua área de trabalho!

                         7195936260_0584347f24_z_large

Olá! Hoje vou ensiná-los a organizar um pouco a área de trabalho,pois geralmente,elas são bem bagunçadas,certo? Vejam a minha:


Vamos lá?

- Papel de parede

Essencial para uma área de trabalho bonita. Prefira os mais claros e delicados,pois não cansam as vistas. Há papeis de parede lindos aqui.

- Ícones

Deixam a área de trabalho muito mais organizada (e fofa ). Você pode alterar os ícones clicando com o botão direito em cima do programa,clicar em propriedades,e depois em alterar ícone. Para alterar o ícone da lixeira digite na barra de pesquisa do menu Iniciar: desk.cpl ,0   e altere o ícone na caixa que aparecer. Aqui tem uns ícones muito fofos.

- Menus

A maioria das pessoas gosta da barra de ferramentas do Mac, por isso, tem gente que gosta de aplicar aquele estilo ao Windows. Eu usava este menu e gostava muito. Não deixa o  computador pesado e você pode personalizar de muitos jeitos diferentes.

- Retirando o que você não usa

Pra que tantos ícones na área de trabalho se você só usa alguns? Tem várias pastas que você poderia organizar num Porta-Arquivos (clique com o botão direito do mouse,novo e depois em porta-arquivos). É uma boa ideia.

Pra quem tem windows 7, é só procurar no baixaki por um programa que se chama Oceanis Change Background. Com ele você consegue colocar qualquer papel de parede no seu computador. Espero ter ajudado vocês!

 Fiquem com Deus, mimi.

3 comentários:

  1. Adorei as dicas, já vou mudar a minha. Bjoss!
    http://diferentteen-pamy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa como é linda a sua area de trab, os ico são muito fofos, a minha é toda desorganizada mas legal suas dicas. Ei o meu blog está precisando de uma nova colaboradora, conhece alguem interessado ou se interessa? Ajude-me.

    http://portrasdorimel.blogspot.com.br/2012/06/inscricoes-para-nova-colaboradora.html

    ResponderExcluir
  3. Gi, os meus icones estão super pequenos ;( em todos os pacotes que eu baixei ficaram pequenos -q
    Beijos,

    Hannah -- Teenage Sky

    ResponderExcluir

Antes de comentar,leia o post,ficarei muito feliz com sua opinião.
Fale com educação,respeite,comente sem ofensas e faça críticas construtivas.
Deixe seu link no final do comentário pra mim retribuir.
Retribuirei o comentário com todo carinho,mas só sigo se eu gostar do blog.

Obrigada por comentar,volte sempre!